Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log in  

 

 Quer ser um membro do AW Clan ?

Go down 
2 posters
AuthorMessage
diesmille
Admin
Admin
diesmille


Number of posts : 113
Age : 41
Registration date : 2006-10-04

Quer ser um membro do AW Clan ? Empty
PostSubject: Quer ser um membro do AW Clan ?   Quer ser um membro do AW Clan ? Icon_minitimeThu Oct 05, 2006 1:18 pm

Para entrar no AW Clan basta deixar uma mensagem aqui ....

O teste eh bem simples ....sera marcado um dia para jogar, onde serão analizados:

1- Experiencia
2- Estrategias
3- Conduta do jogador
Back to top Go down
https://awcforum.editboard.com
Buffallo
Guest




Quer ser um membro do AW Clan ? Empty
PostSubject: Re: Quer ser um membro do AW Clan ?   Quer ser um membro do AW Clan ? Icon_minitimeFri Oct 20, 2006 11:36 am

E ai Dies...tem espaço pra + 1 ai...vc tinha falado com o Danadao eu acho para juntar os clans + ou - isso...estou certo?? santa
Back to top Go down
diesmille
Admin
Admin
diesmille


Number of posts : 113
Age : 41
Registration date : 2006-10-04

Quer ser um membro do AW Clan ? Empty
PostSubject: Re: Quer ser um membro do AW Clan ?   Quer ser um membro do AW Clan ? Icon_minitimeFri Oct 20, 2006 11:50 am

assim buffalo .....a junção dos clans não sera feita .......conversei com o danadão sobre agente treinar juntos na sala do AW Clan ....todos os dias a noite tem membros treinando !!!! .......soh depende de vcs ae ....

abraço
Back to top Go down
https://awcforum.editboard.com
scalebull




Number of posts : 1
Registration date : 2006-12-18

Quer ser um membro do AW Clan ? Empty
PostSubject: Re: Quer ser um membro do AW Clan ?   Quer ser um membro do AW Clan ? Icon_minitimeMon Dec 18, 2006 8:15 pm

Saudações, aqui é o scalebull, vc me testou hoje dies ,19/12/06, agora eu gostaria de participar do clan, oq tenho q fazer agora para entrar?
Back to top Go down
diesmille
Admin
Admin
diesmille


Number of posts : 113
Age : 41
Registration date : 2006-10-04

Quer ser um membro do AW Clan ? Empty
PostSubject: Re: Quer ser um membro do AW Clan ?   Quer ser um membro do AW Clan ? Icon_minitimeThu Dec 21, 2006 5:54 am

me passa o seu msn via mp !!!
Back to top Go down
https://awcforum.editboard.com
hocmusas
Guest




Quer ser um membro do AW Clan ? Empty
PostSubject: quero ser do clã   Quer ser um membro do AW Clan ? Icon_minitimeFri Jan 19, 2007 8:18 pm

Espero que vcs se lembrem de mim... como eu parei de jogar por um tempo acho que meu registro foi desativado... criei outro, meu nick name: hocmusashi2.... Espero que possa retornar ao time novamente... Obrigado esperro retorno. Abração... hoc_sennin@hotmail.com
Back to top Go down
Sponsored content





Quer ser um membro do AW Clan ? Empty
PostSubject: Re: Quer ser um membro do AW Clan ?   Quer ser um membro do AW Clan ? Icon_minitime

Back to top Go down
 
Quer ser um membro do AW Clan ?
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» amistoso tigerland vs AW clan
» Desafie nosso Clan aqui
» Desejo fazer teste para entrar no clan

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
 :: Visitantes :: Recrutamento-
Jump to: